quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Que tal relaxar com algumas cobrinhas passeando nas suas costas e braços?

Um SPA em Israel resolveu inovar e esta oferecendo um novo tipo de tratamento de beleza para suas clientes: A massagem Snake (cobras). Localizado ao norte de Israel o tratamento consiste de posicionar seis cobras não-venenosas , massageando os músculos e articulações doloridos da cliente. O valor do tratamento custa cerca U$ 70,00. O SPA Ada Barak utiliza cobras vindas da Califórnia e da Flórida e algumas serpentes que são encontradas em milharais
Barak, proprietária do SPA, acredita que o contato físico com os répteis pode ser uma experiência reconfortante (mas é cada uma...).Ela diz que foi inspirada por sua crença e que as pessoas logo perdem qualquer duvida sobre o contato físico com as cobras inicialmente e que isso pode ser prazeroso.
As cobras maiores são usadas para massagem profunda, enquanto as criaturas menores são usados para dar um toque mais leve, como no rosto, por exemplo! Teoricamente a terapia faz muito sentido. Sabemos que as cobras possuem um notável força muscular e algumas são capazes inclusive de matar pequenas presas por constrição. Assim, acredita-se que o movimento muscular juntamente com o peso corporal pode sim fazer uma massagem relaxante e terapeutica.


Fonte: http://sinergiapura.blogspot.com/2011/06/massagem-com-cobras.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.